domingo, 13 de janeiro de 2013

The World Turns - 1 Capitulo

                                                     
Notas iniciais : Bom, esse capítulo, só vai ter pelo ponto de vista do Justin ok? Ok.

P.O.V Justin.

Já faz mais de 6 anos que eu quero essa vingança, mas não consigo pensar em nada, nada em 6 anos, talvez porque cada vez que eu me lembro disso eu tenho calafrios, me da medo e eu me sinto sozinho.

Justin : ISSO NUNCA PODIA TER ACONTECIDO PORRA. - Ok pensei alto demais.

Estava sentando em frente a mesa do meu escritório, estou aqui desde ontem, porque? Porque eu preciso da porra de um plano pra me vingar. Eu não posso deixar isso barato, nunca fiz nada na época, porque eu era muito pequeno, mas agora eu cresci, tenho 18 anos, ele tem que ter medo de mim, MEDO, eu sou seu pior pesadelo.

Fui pesquisar mais sobre ele, fiquei 5 horas pesquisando, até achar alguma coisa que me chamou atenção.

Justin: Hum, interessante, ele tem uma filha, uma filha, UMA FILHA, É ISSO. CHAZ, VEM AQUI, RÁPIDO.

Chaz : Oque foi Jb?

Justin : CONSEGUI MEU PLANO, EU CONSEGUI.

Chaz :  E qual é?

Contei tudo a ele, e ele aceitou, amanhã já botaríamos o plano em prática, ah ele ia me pegar, do jeito mais caro, mas ia me pagar. 2 dias sem transar, precisava me aliviar.

Justin : Chaz, chama a vadia da Megan, rápido e sem perguntas. - E assim ele fez, não demorou muito e logo ela chegou, com uma roupa minúscula, é essa noite vai ser LONGA.

Notas finais : Gente, foi pequeno eu sei, mas tudo bem, e desculpa, mas vai ter muita coisa inapropriada, bom é isso. BEIJOS E SE PUDER, COMENTEM.
Postado por : Aliandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.