segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ATENÇÃO ! #Ana

Gente,desculpa a demora para escrever Faith ,mas a partir de agora eu vou começar a pedir comentários para continuar a história ! Poxa ,nós quebramos a cabeça para poder fazer uma IB legal pra vocês e ninguem comenta ?? Cara,isso é chato ):  Eu quero saber se vocês estão gostando das IB's daqui ..se poderem pelo menos só comentar "to gostando" "ta legal " "não to curtindo isso.." ,etc , seria bem mais facil pra mim escrever ! E não vai cair os dedos de ninguem só comentar cara !
 Então é o seguinte,só vou postar o 5° capitulo de Faith quando o 4° capitulo tiver no minimo 2 comentários !
 E não adianta ser da mesma pessoa,porque eu não vou contar o comentário !
 Já estou escrevendo,quem quiser ver comenta as minhas postagens,quem não quiser ,sinto muito !
  Então é isso , espero que comecem a comentar as nossas postagens a partir de agora (:
                                       Bj , Ana (:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.