domingo, 20 de janeiro de 2013

Leiam, importante.

  Bom gente eu sei que eu mal comecei a ib, só que tem um problema, eu NÃO consigo escrever, sério não sei oque aconteceu, eu tinha quase a história inteira na mente, ai do nada, só consigo escrever duas linhas e não fico feliz com o que eu leio, eu não estou conseguindo, nem botar os meus pensamentos em ordem eu consigo, e bom, a história que eu tinha em mente, AGORA, não me parece boa, parece que eu tenho que melhorar sabe? Só que não estou conseguindo e por isso, eu vou ficar sem postar um tempo, e talvez comece outras histórias, porque, bom, pra mim ter ideias eu leio e eu estava lendo uma FIC a um tempo atrás e ela me chamou bastante a atenção e talvez eu delete essa e comece uma BEM melhor, que eu até consigo por na minha mente. 
E também eu tenho outra fic, e bom, como eu disse eu me inspiro em outras, e essa que eu to postando eu já tinha escrito, só estou modificando, então se quer uma att de alguma história minha confira aqui > http://fanfic-bieber.tumblr.com/capitulosali  < porque ali eu vou atualizar quase todos os dias, ok? 
Não fiquem braba e não me abandonem, porque eu não irei abandonar aqui, só preciso de um tempo ok? 
E escrevendo isso eu decidi, eu vou deletar a ib sim, mas não se preocupem, logo outra perfeita virá. 

Beijão no coração. 
Ass : Aliandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.