sábado, 12 de janeiro de 2013

Faith † - capitulo 01



Giulia P.V.O

Aqui estou eu,na minha cama e olhando o horário como sempre.
Falta 3 minutos para 03:00 da manhã,ou seja,3 minutos para o pesadelo começar..agora faltava exatamente 1 minuto..eu já estava suando frio e tremendo muito.
Eu olhava o relógio sem piscar os olhos,quando deu por mim,3:00 em ponto.
-Droga.-disse num tom que meus pais não escutassem.
nesse mesmo instante,o ventilador ligou sozinho,as portas das janelas começaram a bater,minha porta foi trancada e fui arrastada para a parede.
Eu chorava muito,sempre me perguntei porque isso acontecia comigo..meu olhos estavam embaçados ,minha cabeça girava e desmaiei.
                                         

[...]

Justin P.V.O

Acabei de chegar de uma festa que o time fez ,foi legal,mas eu estava preocupado com outra coisa...falta 30 minutos para 3:00 da manhã,e adivinha só,eu estava sozinho em casa ¬¬
Subi para o meu quarto correndo ,tirei a roupa e fui para o banho...fiquei um tempo pensando como seria desta vez
[...]
Olhei no relógio do meu Iphone bem na hora que deu 3:00..meus olhos se arregalaram e quando deu por mim,já tinha sido arrastado para a minha cama,eu apenas tremia e via os cortes no meu braço se formando,as janelas não paravam de bater,quando consegui escapar desci as escadas correndo,mas esse bicho me puxou de volta e me atacou longe,foi tão longe que eu bati minha cabeça e desmaiei.


-----------------------------------------------------------------------

 oooi gente,sei que está pequeno,mas é só para começar a IB e deixar vocês curiosos u_u
Eaí o primeiro capitulo de Faith † está bom ??
ainda vai rolar muito mais nessa história..o que será que aconteceu com Giulia e Justin depois que acordaram ??
Sigam o meu Twitter : @_ThisBressanin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.