domingo, 13 de janeiro de 2013

Faith † - Capitulo 02


                                        Giulia P.V.O 
                                             [...]
   Acordei e era 9:00,tinha perdido 2 periodos de aula..DROGA !
me levantei rapidamente e coloquei uma roupa leve:
                                      
                                        [roupa aqui]


peguei meu material e fui para escola.
                                             [...]


                                                    Justin P.V.O
 Acordei 5:30 da manhã para ir pra escola..se eu estou cansado ? magina..
  Tomei um banho quente para poder tirar o sangue do meu braço e tentar amenizar os cortes.
Coloquei a roupa e desci para tomar café com minha mãe.
-Bom Dia Filho (: - Minha mãe falou toda sorridente.
-Bom dia mãe,eaí o que tem pro café ? –falei com uma cara de sono
-Panquecas !
  Pelo menos uma coisa boa *-* amo panquecas de manhã.
[...]
Terminei de tomar meu café e já estava a caminho da escola,quando cheguei adivinha só que foi a primeira pessoa a me receber ??
Ela mesma ¬¬ a enjoada da Selena..nem sei mais o que eu tenho

com ela é por amor da minha parte ou se é para a escola dar mais ibope pra ela,na verdade,nem sei mais se eu a amo como antes,acho que sempre foi tesão e atração ;/
[...]


                                                Giulia P.V.O
   Cheguei na escola e já tinha começado a 3ª aula e era da minha professora que mais odeio, a de História,a Isabel ¬¬
 Bati na porta e a professora Isabel já me olhou com cara de bosta :
-Atrasada senhorita Lovato ?? –Falou com aquela voz de bruxa mal amada
-Desculpe senhora Torres,acordei tarde hoje.-Eu disse com voz de nojo só por falar com aquele monstro.
-Entre logo,antes que eu me arrependa ! –aquela vaca disse ríspida
 Entrei e sentei no fundo da sala,perto de Demi e Miley.
 [...]
FINALMENTE,sinal do intervalo,pegamos nossos celulares e dinheiro e fomos direto para a cantina,cada uma comprou seu lanche e sentou em uma mesa perto das líderes de torcida e do time de basquete.
 -Giulia porque chegou atrasada de novo ? –perguntou Demi toda irônica
-há-há você sabe o que aconteceu, DE NOVO ! –falei com cara de quem deu a bunda e não gostou
-Giulia você tem que se tratar !-Disse Miley..
-Como se eu já não tivesse sido internada na REHAB 3 vezes por causa disso,e não ajudou em nada,continuou a mesma coisa.-Disse quando todas nós terminamos os nossos lanches.
  Estavamos caminhando até a lixeira quando eu esbarro com a ridícula da Selena, DETALHE , ela estava segurando sua bandeja e derramou todo o suco nela:
-AAAAAH ! SUA ESCRÔTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO ! VOCÊ VAI PAGAR CARO,NERDZINHA DE QUINTA CATEGORIA !-falou a vadia com sua voz de puta
                                                    [...]

    --------------------------------------------------------------------------------

ooooi gente (: eaí estão gostando da IB ?? esse é o segunda capitulo e vou escrever agora o 3° e o 4° ,se der eu posto daqui a pouco,se não eu posto amanhã (:
Meu twitter :
@_ThisBressanin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.