domingo, 13 de janeiro de 2013

Faith † - capitulo 03


-AAAAAH ! SUA ESCRÔTA OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO ! VOCÊ VAI PAGAR CARO,NERDZINHA DE QUINTA CATEGORIA !-falou a vadia com sua voz de puta
[...]




continuação ...
Droga,porque tinha que ser logo com a fresca da Selena ??
-Me descup...-fui interrompida
-ME DESCULPE ?? SÓ ISSO ? EU DEVERIA FAZER VOCÊ LIMPAR ESSA SUJEIRA COM A LINGUA GAROTA ?? PORQUE NÃO OLHA POR ONDE ANDA ??
Agora eu não aguento,vou responder ela no mesmo tom !
-SABE PORQUE EU NÃO SEI POR ONDE ANDO SUA VADIA MAL AMADA ?? PORQUE TUA CABEÇA É TÃO GRANDE QUE TAMPA ESSE REFEITÓRIO INTEIRO ! – putz,não deveria ter falado isso.
 Todos que estavam no refeitório gritaram um perfeito ‘LOOOL’
 Selena chegou bem perto de mim e disse :
-Você vai se ver comigo sua nerd estúpida ! – jogou aquele Bombril no meu rosto e saiu rebolando com suas “criadas”

                       [...]
Todos que passavam do meu lado me parabenizava só por ter colocado aquela vadia no lugar dela *-* legal,preciso fazer isso mais vezes !

                    [...]
                                  Justin P.V.O
   LOL uma nerd acabou de colocar a Selena no lugar dela ! Cara que garota linda,os olhos dela ,sua boca carnuda,seu cabelo ... O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO ??


Meu deus preciso me tratar,ela é só uma nerd,se lembre disso justin,apenas uma nerd !
-JUSTIIIN ACORDA CARA !-O Chaz gritou no meu ouvido.
-Que foi cara ? estava pensando aqui ¬¬ - falei
-é deu pra perceber,a gente tem que treinar pro jogo de domingo cara !-ele falou meio óbvio
-aah sim ,vamos treinar isso hoje (:-disse
-ãan ? como assim ? nós treinamos apenas ás terças e quintas não de segunda ! –o Chris falou exaltado
-O treinador pediu que nós treinássemos hoje – falei meio óbvio
              [...]
                           Giulia P.V.O
Finalmente acabou as aulas de hoje ! E aqui estou eu na arquibancada da quadra de basquete,apenas refletindo sobre tudo o que acontece comigo e escutando música.
 Devem estar se perguntando porque eu fico aqui na arquibancada sozinha e em plena segunda-feira ,
1°-eu venho de segunda porque os garotos do time não tem treino
2°-gosto de ficar sozinha
3°-são só por esses motivos
         [...]
Estava na quadra fazia 20 minutos e do nada o time de basquete e o treinador entram na quadra,no ínicio fiquei com receio deles me notarem ali,mas acabei ficando para assistir o treino ...
 Estava olhando os arremessos de Justin e bem na hora que eu olhei , ele olhou para mim,senti um frio na barriga e desviei o olhar .. espero que ele tenha feito o mesmo.
     Quando olhei de volta para ter certeza disso,adinhem ! Ele estava vindo na minha direção !
             [...]
      --------------------------------------------------------------------------------------------------
oooi gente (; aqui está o capitulo 3 , vou fazer o 4° e como eu disse,se der eu posto pra vocês *-* espero que estejam gostando da IB ;3meu twitter : @_ThisBressanin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.